​​​​​







 

Cuidado com o Golpe das Empresas em SP de Fazer BO na Polícia de extravio de CNH para burlar suspensão de cnh: É CRIME

Cartas de Referência

Marco Antonio


"Caro amigo, José Ricardo Adam, gostaria de lhe informar que no dia de hoje 20 de maio de 2017, fui com meu filho ***, retirar a sua habilitação por ter cumprido o prazo de suspenção da licença de dirigir por 90 (noventa) dias, tendo apresentado o respectivo certificado de reciclagem devidamente aprovado, e assinado o termo de entrega do documente público Carteira Nacional de Habilitação, e lhe agradecer grandemente, pela sua orientação em ter protocolado, ainda que fora de prazo o recurso ao CETRAN, tendo me beneficiado do efeito suspensivo que tal recurso proporciona, oportunizando que minha nora nesse interin, tirasse a sua habilitação, diminuindo assim, em muito, o risco (do meu filho ***) de ser apanhado pela polícia militar, agradeço muito pela sua orientação, e estimo que o seu trabalho possa lançar luzes para outros condutores aflitos, para que possa minimizar este período tão dramático (principalmente para aqueles que precisam do veículo para trabalhar, em uma crise dessas, diga-se de passagem), sabendo, que embora baseado na rigorosa Lei Americana, que está vinculado o nosso Código de Trânsito Brasileiro, o qual aumenta constantemente os pontos das infrações, mantendo o limite de 20 (vinte) pontos para a abertura de processo administrativo, o que diga-se,  de passagem é um verdadeiro absurdo, mas que sirva de lição para que sejamos mais cautelosos ao trafegar em vias públicas, diminuindo assim, o risco de acidentes. Obrigado por tudo, grande abraço."

Beto Silva


''Senhor Ricardo...

O atendimento esta sendo ótimo...

Porem o DER do Parana não defere nossas defesas...

Eu quero lutar ate o fim...

Estamos recorrendo ao Conselho Nacional de Transito agora que pelo que explicou e a ultima esfera administrativa...

Se não for deferido, quero continuar com o senhor na esfera judicial...

(...)

Lembro de um vídeo que o senhor falou que o Detran vai ter que se esforçar muito pra pegar uma cnh de um cliente seu,,,

Dessa forma, quero lutar com o senhor (...) ate onde eu puder...

Um forte abraço e estou no aguardo de instruções.''

​''Nome: Leonardo Godinho Marinho 

Assunto: JARI

Relato:
SOU PRESIDENTE DA JARI - BAGÉ-RS E FOI COM MUITO PRAZER QUE ASSISTI OS SEUS VÍDEOS QUE ME SORVEU DE CONHECIMENTO. Conversei com o representante da OAB na JARI  e ele achou muito boa a ideia de fazermos este curso com você.  DE MINHA PARTE COMO PRESIDENTE DA JARI/BAGÉ-RS - CIDADE COM 120 MIL HABITANTES,  60 MIL VEÍCULOS, 30 AGENTES DE TRÂNSITO E MAIS A BRIGADA COM SEUS 100 PMS AUTUANDO NO TRÂNSITO -  POSSO SIM FAZER A RECOMENDAÇÃO.''

Sidinei Nunes 


''Caros amigos. 

Venho mais um ano, por meio desejar-lhes boas festas.  

Se estou escrevendo por mais um ano para fazer este agradecimento, é sinal que o resultado, mesmo não estando finalizado, acreditando que fiz a escolha certa em procurá-los. 

Desde o meu primeiro contato em 2013, que estou nesta luta para não perder a minha CNH, e todos os meus pedidos, recursos e dúvidas foram respondidos com a maior carinho e atenção. 


Só critica, que não tem o poder de alcance de entender, a real dificuldade que é a defesa desses recursos na área do Detran. 

Eu tive o privilégio de ver um vídeo seu sobre como funciona advogar nessas causas. Aprendi muito. Vi sua explicação sobre a diferença entre, a defesa na área do Detran, e a defesa na área civil. É muito mais complexo do que parece. Eles fazem de tudo pra que você não consiga ganhar as causas. São as leis que são feitas e impostas por eles, justamente para dificultar.

Emfim. É isso. Falta de informação é um dos grandes problemas do nosso povo. Temos que evoluir e não ficar nessa inércia que os nossos governantes querem que fiquemos


Muito obrigado mais uma vez pelo carinho e atenção que me deram até agora.

Que 2016 seja repleto de muitas conquistas para vocês e que meu recurso seja deferido para acabar com esta minha angústia..rs..rs..


FELIZ 2016!!!!!!''

Rosana Ap. M. Silva Silva


''Boa tarde, Sr. Ricardo Adam. Sim, tenho sido muito bem atendida e estou muito feliz por poder ter auxílio de pessoas esclarecidas em assuntos do qual somos leigos, e já tenho falado de vocês para conhecidos. Meu muito obrigada desde já, enviei o recurso que vocês me enviaram, e ''tô'' pedindo a DEUS que dê tudo certo. Sem mais, obrigada e fiquem com DEUS.''

Bom dia sr. Ricardo, primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pela brilhante defesa no meu processo de possível suspensão de cnh no qual tenho o prazer de informar que foi deferido pelo Detran RJ, e digo também que acompanho seus vídeos e admiro o seu trabalho q se não fosse a minha idade e tempo que fico no trabalho, também estudaria direito.


Rodrigo
(dados ocultados à pedido do cliente)